quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cílios postiço é tudo de bom!


Meus cílios são pequenos então uso e abuso de máscara de cílios, mas e para aqueles dias que surge uma festinha e você deseja fazer aquele make, da uma abusada de um cílios postiço.
E apimentadas, não precisam gastar loucuras pra serem lindas, se vocês souberem escolher, vão achar cílios incríveis por R$5! Esses dias mesmo comprei um xing ling numa lojinha de variedades por uns R$7, o fio é de silicone super macio, e o cabelo apesar de ser artificial é muito bom. É só ficar de olho e procurar com cuidado que você vai achar.
E não esqueçam que o ideal é acharem um cílios com um meio termo, nem tanto volume e nem tão longo. Se você está começando e não quer que apareça muito, procure um que seja do tamanho dos seus, mas com um pouquinho a mais de volume.
E nunca escolha um modelo mais curto que os seus cílios, fica muito feio! Esse que eu coloquei é médio e básico.

Beijos apimentadas.




4 comentários:

  1. Eu gostei desse seus cílios Lu eles são muito lindos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser perua e fashion.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. superr adorooAMOOOOO...
    Dá uma baita diferença!!!!!!Dá umas dicas de como colocar!!!! x)
    #euafolgada...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari vou por dica de como colocar sim, obrigada a todas que estão me presenteando com a presença bjs

    ResponderExcluir